A Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (Seedif) entregou para o Governo de Minas Gerais, na última semana, o relatório que contém as informações da administração da secretaria. O documento, juntamente com dados de 72 órgãos da administração direta, indireta e empresas do Estado, foram repassados à equipe de transição do governador eleito Romeu Zema.

Os dados da Seedif engloba o trabalho realizado desde a criação da secretaria, em 2016, nos núcleos de artesanato, micro e pequenas empresas e arranjos produtivos locais, além dos Fóruns Regionais. “Entregamos o relatório detalhado com as realizações e próximos passos. É um documento muito rico que vai contribuir com a continuidade dos trabalhos”, afirmou o secretário em exercício, Fernando Máximo.

Leia o relatório: Documento de Transição da Seedif