O Governo de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (Seedif), esteve presente no maior evento de lingerie do estado, a Feira de Moda e Lingerie de Juruaia (Felinju), no Sul de Minas. Entre os dias 28 de abril e 1º de maio o evento recebeu mais de 25 mil pessoas e movimentou R$ 20 milhões de reais.

O coordenador do Núcleo de Apoio ao Empreendedorismo e Arranjos Produtivos Locais da Seedif, Gabriel Pereira, representou o Estado na feira e comprovou a sua expressividade. “O nível da qualidade das mercadorias compete com as melhores marcas do Brasil e também internacionais”, afirma.

Devido o sucesso em 2018, a organização já pensa na 22ª edição da Felinju, a ser realizada entre 1 a 4 de maio de 2019 no Centro de Eventos da cidade. “Valeu muito a pena, os expositores ficaram satisfeitos. O Projeto Comprador e a Rodada de Negócios foram muito elogiados”, comemorou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), José Antônio da Silva.

Por Ascom Seedif