Evento online vai celebrar os resultados positivos do Seed Edição Especial
Intitulado DemoDay, o encontro será transmitido, na próxima quarta-feira (24/11), a partir das 18h30, pelo canal do Seed MG no YouTube
Publicado: 18/11/2021 11:32 | Atualizado: 03/10/2022 21:07
Foto: Divulgação Sede Foto: Divulgação Sede

Seed Edição Especial chega ao fim e irá transmitir evento online e de graça, na próxima quarta-feira (24/11), a partir das 18h30, pelo canal do Seed MG no YouTube, para mostrar para a sociedade os resultados impressionantes desta jornada que é uma edição histórica, recorde na captação de investimentos, premiações nos rankings nacionais de empreendedorismo de base tecnológica e participação em eventos internacionais.

Intitulado DemoDay, o encontro vai celebrar os resultados positivos da edição especial, realizando uma retrospectiva exitosa após seis meses de aceleração do programa que, em 2021, voltou reformulado para continuar impulsionando o ecossistema mineiro de startups. O evento, mais especificamente, apresentará ao público as soluções de startups que se destacaram ao longo do programa, entre elas, Akintec, MaxBot, Ivare, BuyCo e SignumWeb.

Vale destacar que a boa performance do programa que teve 40 staturps que finalizaram o processo de aceleração, entre os meses de maio e outubro, as quais se somam a outras 19 empresas que participaram da etapa inicial de aceleração.

Outro diferencial do Seed Edição Especial foi a grande mobilização do ecossistema para gerar impacto real na comunidade. Das 40 startups que finalizaram o processo de aceleração, 30 estão trabalhando para solucionar desafios de órgãos públicos e 10 com desafios abertos.

Participe do evento de enceramento, confira os resultados dessa rodada de aceleração e as soluções tecnológicas desenvolvidas para as áreas de segurança pública, saúde, agricultura, turismo, entre muitos outros.

Números da Edição Especial do Seed MG

Mentorias: 115 mentorias individuais e coletivas

Difusão: 72 cidades mineiras, 1.800 horas de atividades em mais de 880 eventos, atingindo diretamente cerca de 26.000 pessoas

Advisors: 40 com reuniões mensais